Coisas que gosto (ou não) de fazer, ler, ouvir... Pensamentos e idéias rabiscadas... sentimentos e emoções... (auto)críticas... Um pouco de tudo que penso ser...

sexta-feira, setembro 22, 2006

Contra-argumetação...

A folha em branco.
Uma inexistência de idéias... a falta de conteúdo.
(eu?) Vago...

Até que ponto o branco da folha realmente é branco, se nem uma folha não é?
Até que ponto meus olhos podem captar imagens e meu cérebro processar informações?
Como saberei se não estou apenas (a)condicionado a uma situação previamente estabelecida?!

O relógio parou exatamente ás 11:36 isso pode ser um sinal...
O ronco de meu estômago me faz saber que horas são, assim como as dores no corpo me mostram quantos anos eu vivi e todas as frustrações entaladas em minha garganta me mostram o tempo que perdi...
Relativo, eu sei... mas o que não é?
Minha escrita segue desuni forme, tal como meus pensamentos e minhas emoções...
Embora isso não faça diferença alguma...

O que é, simplesmente é, o que não é, seria... Ou deixaria de ser?!

Definitivamente, para toda ação há uma reação!

Passarei a ser inércia!