Coisas que gosto (ou não) de fazer, ler, ouvir... Pensamentos e idéias rabiscadas... sentimentos e emoções... (auto)críticas... Um pouco de tudo que penso ser...

terça-feira, outubro 03, 2006

Colapso no sistema nervoso central...

Acordei de um sono rápido, leve. Quase uma sesta.
Meus olhos atônitos mal puderam distinguir o dia da noite.
O dia, a hora ou o mês, tanto faz...
O lugar?! Bem...

Eu continuo (sobre)vivendo aprisionado em conceitos de bem-estar, envolto por uma quase felicidade finita, descontínua porém harmônica. Tudo da forma que planejei (?!)
Minha boca já não sente mais o gosto amargo do sangue coagulado que, de forma involuntária, tentava se escoar por entre minha garganta abaixo...
Apesar de que, não posso julgar isso como sendo algo bom. Se não existe dor, não se existe.

O tempo passa ironicamente, como se risse da minha cara. Como se tivesse orgulho de levar-se de mim de forma tão inevitável.
Só me restam o desespero e um imenso sentimento de perda, de angústia e medo.
Medo de deixar de ser aquilo que um dia eu nunca fui, mas que sempre lutei para ser...

Meus ouvidos já não são capazes de captar aqueles ruídos que antes me faziam bem, é como se tudo tivesse se transformado em uma única semibreve, um DÓ sustenido, quase RÈ bemol.
Uma engenhosa e estúpida melodia fúnebre ecoa lá no fundo, animando meu jantar que já gelou sobre a mesa fria.
Fria por ser de vidro, talvez se fosse de madeira estaria ainda quente... Tudo bem, morno já seria o bastante... Suficiente para me satisfazer!

A satisfação muitas vezes é inversamente proporcional à vontade de comer!
Entretanto, de uma coisa estou definitivamente certo...


“A mesma água que sustenta o barco, também pode afundá-lo”.


Eis o que faço enquanto ELA não vem...
Mas quem me garante que já não passei por ela?oO