Coisas que gosto (ou não) de fazer, ler, ouvir... Pensamentos e idéias rabiscadas... sentimentos e emoções... (auto)críticas... Um pouco de tudo que penso ser...

sexta-feira, outubro 13, 2006

Engenharia Vital...

Preciso refazer meus esboços, retraçar minhas metas.
Meu cronograma está atrasado e o orçamento que eu tinha feito está sendo ultrapassado...
Está na hora de rever os meus conceitos, repensar os esforços cortantes e o momento fletor.
Reconsiderar as cargas e reforçar as estruturas.

Preciso recalcular minhas despesas e tentar aumentar meus lucros.
Meu tempo é escasso e o trabalho incessante exige muito de mim.
Está na hora de refazer meu memorial descritivo, demitir alguns funcionários e contratar outros.
Reorganizar as idéias e recomeçar do zero.

Vou refazer todo o meu projeto, modificar todo o layout.
Acertarei todos os detalhes e tentarei acompanhar cada etapa.

Mas dessa vez vou fazer tudo in-loco, começarei por me redefinir.


Quem dera existisse um curso superior onde se aprendesse a viver...
Quem dera a vida fosse uma ciência exata, de resultado simples como uma equação de 1° grau!



E eu pereço há alguns quilômetros de lugar nenhum...