Coisas que gosto (ou não) de fazer, ler, ouvir... Pensamentos e idéias rabiscadas... sentimentos e emoções... (auto)críticas... Um pouco de tudo que penso ser...

segunda-feira, outubro 16, 2006

8.030 e contando...

Hoje não tenho muito a dizer...
Todos os anos eu fico meio "introspectivo" nessa data...
Ae vai uma música do Millencolin (ainda curto muito essa banda)
Não que ela represente 100% o que sinto ou o que penso, mas tá quase lá... hehe


Vinte e dois

Estou um ano mais velho agora desde a última vez que te vi
Caso você queira saber, estou prestes a dizer o que pretendo fazer
Primeiro de tudo, eu sou um preguiçoso se mexendo devagar deforma desajeitada
Alguma paz de espírito é o que eu quero, mas aquele será o dia

Eu venho seguindo o fluxo por muito tempo, isso tem que acabar. Andando em círculos, fiquei muito distante de mim mesmo
Procurando energia e o momento certo para mudar minha vida
Ao invés de vê-la passar, fazer algo enquanto ainda estou vivo

Eu tenho vinte e dois anos, não sei o que deveria fazer ou como ser, para conseguir um pouco mais de mim
Eu tenho vinte e dois anos, tão longe de todos os meus sonhos
Eu tenho vinte e dois anos, vinte e dois anos, sentindo-me triste

Tento me ativar ao máximo que posso
Para que o tédio não me alcance, eu tenho meu plano diário
Acordar tarde, depois ensaiar um pouco com a banda, acho que isso é legal
Mais tarde quando eu estou em casa de novo, faço uma ou duas anotações
Depois vou pra cama, isso é o que eu faço

Receio que eu serei fraco para sempre
Não posso ficar mais nessa forma
Minha vida é só mais um clichê!


E o fazer enquanto ELA não vem!?
Esse é o problema...

oO