Coisas que gosto (ou não) de fazer, ler, ouvir... Pensamentos e idéias rabiscadas... sentimentos e emoções... (auto)críticas... Um pouco de tudo que penso ser...

quinta-feira, outubro 26, 2006

Conjugações, preposições, suposições...

Eu erro
Tu erras
Ele erra
Nós erramos...
Vós errais
Eles erram

Eu passo
Tu passas
Ele passa
Tudo passa
Um dia passa
Há de passar...

Eu penso?!
Tu pensas
Ele deve pensar
Nós pensamos que passaria
Vós pensais?!
Eles pensaram... se enganaram!

Eu tento
Tu tentas?!
Ele tentou...
Nós tentamos... sempre!
Vós me tentais! (e como)
Eles tentaram... em vão!

Eu sigo
Tu me segues?!
Ele me seguia
Nós seguiremos
Temos que seguir
Eles nos seguirão!?

Acredito que não!

Está mais do que na hora de sermos felizes!
Tudo depende do gênero, número e grau...

E eu?! Continuo sendo 1ª pessoa do plural!