Coisas que gosto (ou não) de fazer, ler, ouvir... Pensamentos e idéias rabiscadas... sentimentos e emoções... (auto)críticas... Um pouco de tudo que penso ser...

quinta-feira, novembro 15, 2007

Sentimento gera instabilidade social...


E então, vejo minha trajetória de quedas e derrotas até aqui...

Caminho esse que eu escolhi e construí a cada passo.

Passos largos, tortos, bambos... Saltos e tropeços.

Definitivamente não foi um atalho...

Mas nenhum obstáculo foi maior do que meu orgulho e arrogância e de uma forma ou de outra, fui capaz de superá-los um a um... Alguns de olhos fechados, outros com as mãos atadas...

E embora eu não me sinta vitorioso, procuro ao menos me fortalecer e evoluir...

Prefiro pensar que ainda estou apenas trilhando meu caminho e que, o que parecia ser o meu destino, na verdade era apenas uma pausa para reflexão...

Paro, respiro, observo, tomo fôlego e coloco-me novamente em meu lugar... Rumo a conquista da auto-suficiência.

Sigo sendo irônico, sarcástico e egoísta... Mas nem mesmo tendo que viver com 50% de mim, consigo mudar meu jeito de ser...

Vivo intensamente cada dia como se fosse o último (e em muitas vezes realmente gostaria que fosse).

Mas não sou capaz de guardar mágoas e ressentimentos... Sou frágil como aço!

Porém confesso: Queria ser capaz de só pensar e não sentir...